© 2016  por Renegociador. Especialista em Renegociações de Dividas.

TEL.: (11) 2609-4320

CEL.| WhatsAPP (11) 98582-7820

 

 

Av. Liberdade,n.º 1000 - 10 ª Andar - Sala1006 -  Liberdade São  Paulo/SP - CEP 12345-678. Google Mapa.

 

Ao Lado do Metrô São Joaquim - Saída Lado Par.

NOSSA ÁREA DE ATUAÇÃO

Trabalhamos para você e não para os bancos ou para as instituições financeiras. Estamos ao seu lado para lhe dar o auxílio necessário!

No universo da renegociação dos contratos bancários muitos aspectos podem definir uma boa ou má renegociação. Assim, antes de uma renegociação bancária é importante entender o contrato envolvido. Há uma garantia atrelada ao contrato? Esse contrato representa a possibilidade do ajuizamento de uma ação executiva? Qual a conseqüência desse ajuizamento? Os juros contratados são pré-fixados ou pós-fixados? Há previsão de cumulação de comissão de permanência com outros encargos? Esse contrato tem taxa de juros correspondente à taxa média de mercado? Enfim, a gama de perguntas a serem respondidas para a devida análise de um contrato bancário é imensa e apenas um especialista da área é capaz de respondê-las com propriedade e traçar possíveis estratégias vencedoras. Por essa razão, a análise do contrato o bancário é o caminho inicial de uma boa renegociação.

 

Com amplo e especializado conhecimento nas questões que envolvem o endividamento bancário e financeiro, o Renegociador propõe, após entrevista analítica, soluções aos devedores visando uma excelente Renegociação. Que tal agendar uma conversa?